segunda-feira, 11 de maio de 2009

Segunda-feira

Olá, pois é segunda é sempre segunda, custa sempre sair da cma, com este tempo e com a canseira com que eu estava...
No sábado, foi um dia cansativo, preparei montes de "coisas", fiz um bolo, três sobremesas, um tacho de moelas e ainda fui ao supermecado fazer algumas compras de última hora, fui comprar a prenda da João (uns patins em linha - vai-se espalhar!) e por fim lá fomos para o aniversário. Viemos de lá já era meia noite e tal, mas o pior é que ao final da noite me parou a digestão e fiquei tão mal disposta... Ao outro dia quando me levantei estava feita num "oito", estava cheia de dores no estomago e só estava bem dobrada para a frente ou sentada... imaginama como é que eu ainda fiz mais sobremesas, pôr mesas e etc... A certa altura começaram-me a doer as costas, mais propriamente os rins, claro devido às más posições... estava de rastos, mas mesmo assim houve festa, é certo que nada comi, nem podia ver nada à frente.... contudo correu tudo bem, só a chuva é que não foi convidada e apareceu à mesma...
No final da noite, já quando as pessoas estavam a ir emboara, chega alguém que também não foi convidada, a minha amiga enxaqueca, para acabar bem a festa... do piorío, ainda hoje ando com ela...
De qualquer forma a festa correu muito bem, as crianças divertiram-se e os adultos também!!!
Em relação às fotos vou colocar da festa na escola e em casa, embora que em casa tenho pouquíssimas!
Bjs
Susana

Estas foram em casa, ou melhor, na garagem!!!



Bem, agora vou-lhes dar o jantar e se conseguir, ainda volto p'ra visitar os vossos cantinhos e colocar as fotos do dia da mãe.





Sem comentários:

Enviar um comentário