segunda-feira, 4 de maio de 2009

dia da mãe

Olá, o tempo é pouco como todas sabem, mas...
O dia da mãe correu muito bem, além de estar um tempo fantástico, o dia também foi óptimo!
Fomos almoçar a Coimbra (ao leitão), depois de umas horitas de espera e pra almoçar, rumámos à minha praia de eleição, se eu pudesse ía pra lá viver... Figueira da Foz. Para mim é a praia mais bonita, que me traz à memória todos os Verões da minha infância e tem uma marginal que faz lembrar o Rio de Janeiro. Não faço lá praia, pois, é que a água é um pouco p'ró geladita e quanto à nortadas, são fortes, por isso quando poço vou lá para passear!
Comemos o famoso geladito da Emanha, mais uma voltita e rumámos a casa para eu acabar os preparativos para hoje, é que a Mª João faz hoje 6 anos........ o tempo passa a correr!
Fiz um bolinho de chocolate, cubri com chantily e ela com a ajuda do pai enfeitaram o bolo com "pepitas" ou "confetis" de chocolate, saquinhos das guloseimas, sumos, etc e lá foi ela toda contente para o jardim... A festa com os amigos e família será no domingo, trabalho a dobrar!!!
Mas pelos filhos nós somos capazes de tudo!!!
mais tarde ponho fotos.
BJS

Sem comentários:

Enviar um comentário