sexta-feira, 15 de maio de 2009

Dia da Família

Olá, pois é, hoje é o dia da família e como eu gostava de ter uma família grande... sem dúvida que gostava de ter outro filho e se fosse menino, ainda melhor, visto já ter duas raparigas, mas... a vida está tão difícil... nem falo a nível financeiro, que também conta, sem dúvida, mas o que mais me aflige são os meus horários e o facto de não ter o marido em casa diariamente... É que no meu trabalho posso sair até às 9:30 (este ano os dias que saio mais tarde é às 8:00), trabalhar aos sábados e durante a época balnear também se trabalha aos fins-de-semana... por vezes não tebho quem me fique com elas e outras para não sobrecarregar, levo a João comigo (e ela chateada, adora piscina)! Realmente três filhos e eu sózinha não dava muito jeito, hah e ainda me estou a esquecer da outra "filha" que está para chegar... vai ser lindo, nem quero imaginar!!

Bem, mas chega de lamentações, isto foi só um ligeiro desabafo por ser o dia que é!


Sei que vos devo umas fotos do Dia da Mãe, por isso aqui estão algumas...


1 comentário: