quinta-feira, 21 de maio de 2009

Que grande ausência!

Olá, bom dia, deve ter dado conta desta minha ausência, pois é que desta vez a constipação apontou aqui p'rá "je"... tem sido demais, no domingo já não aguentava e tive que ir às urgências e claro, antibióticos p'ra cima... a garganta/faringe, já não me doi quase nada, mas a tosse e a "ranhoca" teimam em não me abandonar, devo ser uma óptima dona!!! E como já foi dito por algumas, nós somos umas super-tudo, pois mesmo doentes temos que tratar das nossa crias, das nossas casas e dos nossos empregos... estou exausta, chega rápido fim-de-semana!!! Estou mesmo necessitada de umas férias, mas férias a sério, num bom hotel, numa praia paradisíaca, na companhia do meu marido, filhas e de duas ou três "amas"!!! Isso é que era bom, realmente ando a sonhar em pé, é o que dá dormir mal à noite.... Melhores dias virão!
Não tenho postado, mas quando posso dou uma visita rápida aos vossos cantinhos, prometo que quando estiver melhor comento com mais frequência.
Até à próxima e muito beijinhos p'ra quem ainde me visita!!!

2 comentários:

  1. Que grande chatice! Espero que melhores rápido e que possas gozar as ditas férias... e enquanto não chegam, vai aproveitando o fim de semana!

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  2. Bolas amiga eu também andei assim e ainda não ando a 100% as tuas melhoras rápidas
    bjokas

    ResponderEliminar