terça-feira, 21 de julho de 2009

Olá amiguinhas, ista p'ra estas bandas não tem sido nada fácil... acho que tenho que ir à "brucha"...
Primeiro, no trabalho tem sido uma correria que nem vos passa pela cabeça, trabalhei os 3 fins-de-semana passados seguidos, esta semana estou com os "putos" das férias desportivas ( grupo de 29 míudos, dos 8 aos 14 anos), das 9:00 às 18:00, almoço e tudo, sempre em actividades e passeios...
Segundo, não há semana nenhuma que o meu marido não tenha qualquer problema no seu camião...
e p'ra terminar... no ínicio da semana passada, fui buscar a minha carrinha BMW à oficina, pois tinha ído fazer a revisão de rotina ( faço todos os anos ante de ir de férias), foram filtros, óleos, discos e pastilhas e como estava a "puxar" mal, deu-se conta que tinha que levar um injectos electrónico... conclusão, deixei lá nada mais nada menos 700 Euros... ( sim, no início da semana)... na 5ª-feira (logo a seguir) estive de folga e... à tarde, depois do meu marido chegar da oficina com o camião e arrancar para o estrangeiro, tive um acidente... pois leram bem... não tive culpa, houve um fulano que vinha em sentido contrário a mim e pára porque quer cortar para um umas bombas de gasolina que são do meu lado, tem pisca ligado e tudo, mas o grande camelo, no momento que eu vou a passar na minha mão, decide que deve passar e atravessa-se à minha frete, eu tentei-me desviar, travar mas ainda lhe bati... parti a direcção e foi xaparía... não houve feridos, mas muitos nervos à flor da pele, pois ele não se deu como culpado, eu então nem pensar, pois é ele que se atravessa na minha mão e o mais importante, só penso como tería sido se as meninas fossem lá... nem é bom pensar...
Agora estou sem carro, cheia de assuntos para tratar, ando com a carrinha do marido e com uma cabeça que parece um globo... por um lado ainda bem que ando no meio da garotada, pois não dá para parar p'ra pensar, ando com a mente distraída, pois quando estou mais sossegada, só me vem aquele embate à mente...
Agora digam lá... é melhor ir à bruxa não é!!! ( graças a Deus, estamos todos bem de saúde)
Peço desculpa pela ausência e pelo longo testamento!!!
BJS
Susana

3 comentários:

  1. até fiquei stressada depois de ler este post...

    ó mulher... vai mesmo á bruxa, arre!

    ResponderEliminar
  2. Meu deus, que semana...
    Acho que é melhor ires à bruxa...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Andas mesmo em fase má!
    Qua a maré mude para a bonança bem rápido.

    ResponderEliminar