segunda-feira, 27 de julho de 2009

Surprise!

Olá, aqui está a tão esperada foto!!!

Afinal não custou nada, quer dizer, eu ía com algum receio, mas afinal custou menos do que eu pensava!!! Agora está em recuperação, são necessários alguns cuidados, quando estiver completamente cicatrizada, coloco outra foto.
Esta não está com muita qualidade, foi com o telemóvel e foi tirada pela João!!!
De resto, temos andado bem, o fim-de-semana foi tranquilo!!!

Bjs

Susana

sábado, 25 de julho de 2009

tatuagem

Olá, venho aqui muito depressinha dizer que estou super nervosa e ansiosa, pois mais logo vou fazer a minha primeira tatto... em princípio vai ser no pé e vai ser pequenina, uma coisa muito discreta!!!
Depois, se tiver tempo, amanhã venho cá colocar uma foto!!!
Bjs
Susana

terça-feira, 21 de julho de 2009

Outra, quase sem importância, é que tenho um casamento dia 1 de agosto e... ainda não comprei absolutamente nada p'ra ninguém... isto deve ser indicador da vontade que eu tenho em ir!!!
(foi só um à parte!!!)
Olá amiguinhas, ista p'ra estas bandas não tem sido nada fácil... acho que tenho que ir à "brucha"...
Primeiro, no trabalho tem sido uma correria que nem vos passa pela cabeça, trabalhei os 3 fins-de-semana passados seguidos, esta semana estou com os "putos" das férias desportivas ( grupo de 29 míudos, dos 8 aos 14 anos), das 9:00 às 18:00, almoço e tudo, sempre em actividades e passeios...
Segundo, não há semana nenhuma que o meu marido não tenha qualquer problema no seu camião...
e p'ra terminar... no ínicio da semana passada, fui buscar a minha carrinha BMW à oficina, pois tinha ído fazer a revisão de rotina ( faço todos os anos ante de ir de férias), foram filtros, óleos, discos e pastilhas e como estava a "puxar" mal, deu-se conta que tinha que levar um injectos electrónico... conclusão, deixei lá nada mais nada menos 700 Euros... ( sim, no início da semana)... na 5ª-feira (logo a seguir) estive de folga e... à tarde, depois do meu marido chegar da oficina com o camião e arrancar para o estrangeiro, tive um acidente... pois leram bem... não tive culpa, houve um fulano que vinha em sentido contrário a mim e pára porque quer cortar para um umas bombas de gasolina que são do meu lado, tem pisca ligado e tudo, mas o grande camelo, no momento que eu vou a passar na minha mão, decide que deve passar e atravessa-se à minha frete, eu tentei-me desviar, travar mas ainda lhe bati... parti a direcção e foi xaparía... não houve feridos, mas muitos nervos à flor da pele, pois ele não se deu como culpado, eu então nem pensar, pois é ele que se atravessa na minha mão e o mais importante, só penso como tería sido se as meninas fossem lá... nem é bom pensar...
Agora estou sem carro, cheia de assuntos para tratar, ando com a carrinha do marido e com uma cabeça que parece um globo... por um lado ainda bem que ando no meio da garotada, pois não dá para parar p'ra pensar, ando com a mente distraída, pois quando estou mais sossegada, só me vem aquele embate à mente...
Agora digam lá... é melhor ir à bruxa não é!!! ( graças a Deus, estamos todos bem de saúde)
Peço desculpa pela ausência e pelo longo testamento!!!
BJS
Susana

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Ao trabalho...

Olá meninas, já voltei ao trabalho e a Telma à creche, desde segunda-feira, pois a febre foi embora e as borbulhas já começaram a ganhar crosta, vai toda sarapintada, mas vai!!! Eu já estava a delirar, de estar em casa trancada a sete chaves e eu que estou habituada alidar com gente todo o dia (sou prof. de actividades aquáticas), ainda pior... esperemos que as doenças tenham ficado por aqui!!!
Acreditam que com os últimos desenvolvimentos nacionais, até estou com algum receio em ir de férias (e são tão desejadas), pois vou para Espanha, perto do Algarve... sei que tanto em Portugal, como em Espanha é o que tiver de ser, mas... nem sei que diga, mas cancelar é que não, até porque já paguei 30%!!!
Bem, depois volto com mais novidades!!!
BJS
Susana